Critica do Filme: Os Incríveis 2


Olá Leitores, tudo bem ?

Ontem finalmente consegui assistir o filme dos INCRÍVEIS 2 \0/ e vou dar meus Parabéns para Disney por fazer eu e vocês esperam 14 anos para lançar o filme e surpreender nós fã e cinéfilos. (leitores podem ler esse post sem medo, porque não irei contar spoiler, combinado! )
Critica do Filme: Os Incríveis 2, blog rapha pacha, critica do filme, cinemarkmania, disney
Para quem não conhece a história (mesmo que acho raro alguém não conhecer os Incríveis, mais em fim...) o filme conta a história de uma família de Super-Heróis que faz de tudo para salvar as pessoas dos vilões sem serem descobertos. No primeiro filme mostra como a famosa mulher Elástico (Helena) conheceu o Senhor Incrível (Beto) após salvar o "mundo" depois de algum tempo o casal decidiu ter uma vida "normal" sem usar seus Super Poderes! eles se casaram e tiveram três filhos: Violeta, Flexar e Zezé. Porém com o passar do tempo as crianças descobriram seus Super Poderes, Violeta a filha mais velha tinha o poder da Invisibilidade já Flexar o filho do meio tinha o poder de velocidade e o único que não possuía poderes era o bebe. Mais no final do primeiro filme a Disney nós deu um gostinho de quero mais e claro que todos estavam esperando a continuação.
Critica do Filme: Os Incríveis 2, blog rapha pacha, critica do filme, cinemarkmania, disney
Leitores finalmente chegou a continuação dos Incríveis (já era hora, né verdade!) e nesse novo filme conta a história da famosa família Pera e dessa vez é Helena (Mulher Elástico) que toma a frente e salva a vida de diversas pessoas contra o Hipnotizador misterioso enquanto Beto (Senhor Incrível) fica em casa cuidando das crianças, tendo que aturar as biras de uma adolescente, a matemática ensinada diferente e os novos e primeiros Super Poderes do bebe. 
Critica do Filme: Os Incríveis 2, blog rapha pacha, critica do filme, cinemarkmania, disney
Leitores queria muito conta o resto do filme, porém vou está soltando spoiler :( e sei que isso não é muito legal! Mais recomendo vocês assistirem e depois me conta a abaixo nos comentários ou me conta pelo direct no instagram (se ainda não me segue, segue lá, combinado! @blographapacha) o que achou ? ou se pretender ir assisti-lo ? Ah para quem já viu o primeiro filme e não se lembra direito, ele está disponível na Netflix! Bom eu curti bastante e dei muitas risadas e que venha o próximo! 
Até o Próximo Post!

Me Acompanhe: Instagram | Fanpage 

0 Comments:

Postar um comentário

>