Critica do Filme: No Olho do Furacão


Olá Leitores, Tudo Bem ?

Sei que o post de hoje deveria sair na quinta mais minha internet está ruim :( Mais hoje finalmente irei falar sobre o filme No Olho do Furação que assistir a convite da Imagem filmes e Califórnia filmes para a Cabine de Imprensa que aconteceu aqui no Rio de Janeiro. e vou confessar que antes de me chamarem já estava curiosa para assisti-lo por causa do Diretor ser o mesmo dos Filmes de Velozes e Furiosos (que sou meio, tá ok! sou completamente apaixonada por filmes de ação \0/ quem ai também é assim ?) 
Critica do Filme: No Olho do Furação
O filme conta a história de dois irmãos Brezzer e Wille que numa sinistra tempestade ver seu Pai ser morto pelos o vento de mais 100 km por hora por causa do grande Furação que atacou a cidade. Depois de anos os irmãos crescerem e Brezzer o mais velho serviu o exercito e Wille o caçula virou um grande meteorologista. Por meio da Técnologia, Wille descobre que terá uma grande tempestade na cidade, podendo provocar um grande furação, com isso ele decide alerta a prefeitura, que manda esvaziar imediatamente a cidade para que não ocorra mortes. 

Com a Cidade sendo esvaziada as estrada teve um grande engarrafamento por causa dos Caminhões de carga que estava com milhões de dólares velhos para serem triturados. Como o planejado um grupo de ladrões infiltram dois dos seus compassas no galpão onde o dinheiro irá ser triturado e fazer de tudo para retira-lo de lar antes que o furação destrua a cidade. Os compassas que se infiltram na verdade eram HACKERS que estava ali tentando descobrir a senha do cofre para roubarem $ 600 Milhões de Dólares, porém a unica pessoa que tinha a senha era a Casey que estava responsável por aqueles dólares. 
Os Hackers consegue pelo meio dos comandos tecnológicos parar o transformador do triturador, com isso o Diretor Moreno pede para Casey chamar o técnico para conserta. Quando ela está voltando se depara que os seguranças não estão presente no galpão e tem alguma coisa de errado lá dentro, porém Casey consegue escapa mais o técnico Brezzer é pego. Com isso Casey vai a procura do irmão de Brezzer, o Willer e juntos vão a luta para salvar seu irmão e os $600 Milhões de dólares, antes que o furacão acabe com a cidade e principalmente com eles!
Leitores gostei  do filme, porém não ache lá essas coisas, sabe! na minha opinião como os criadores são os mesmo dos Filmes de VELOZES E FURIOSOS pensei que teria mais ação (corridas de carro) essa foi unica coisa que me decepcionou porque não teve CORRIDA :( Mais tirando isso gostei do filme porque o Meteorologia Wille conta a história do Furação como ele se formou e o que acontece com ele quando está no estado final (em fim conta o devolvimento do furação). 
O Filme No Olho do Furação estreou quinta feira 07 de Junho em todos os Cinemas! quem aí ficou curioso para assistir ? e quando assistir me diz o que achou sobre ele, combinado! Ah queria agradecer a distribuidora Imagem Filme e Califórnia Filmes pelo o convite! 
Até O Próximo Post!

PS. Novos posts ás terça, quinta e sábado ás 11H da manhã! e Domingo posts Extras ás 14H

Me Acompanhe: Facebook | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário