Lidos do Mês de Abril 2018


Olá Leitores, Tudo Bem?

Hoje irei falar sobre as minhas leituras do mês de Abril, que não foram muitas pra ser sincera li apenas um livro :( gostaria de ter lido mais, porém não conseguia, preferia ficar assistindo séries e terminar logo de uma vez a série La Casa de Papel, quem aí já assistiu ? mais voltando rs, o livro que li foi  A Mulher na Janela do Autor A.J.Finn publicado pela a Editora Arqueiro. 
livro a mulher na janela, editora arqueiro, blog rapha pacha
Ganhei o livro no Evento das Editoras Arqueiro e Sextante que aconteceu aqui no Rio de Janeiro (irei deixar o link do evento aqui!), já estava ansiosa para ler o livro,porque li resenhas positivas sobre ele e por ser meu gênero de livro predileto. 


Livro: A Mulher na Janela 

Autor: A.J.Finn

Páginas: 350 

Editora: Arqueiro

Site: Saraiva | Amazon



O livro conta a história de Anna Fox, que mora sozinha em bela casa que antes abrigava sua família. Após separar de seu Marido e de sua filha, Anna vem sofrendo de Fobia com isso ela passa completamente o dia todo bebendo vinho, (olha leitores e coloca vinho nisso rs) Assistindo filmes antigos, conversando com "estranhos" na internet e o mais curioso de todos espionando seu vizinhos pela a sua janela! 
livro a mulher na janela, editora arqueiro, blog rapha pacha
A Vida de Anna vira de cabeça pra baixo, quando ela descobre que a Família Russells constituída pelo pai, mãe e um filho adolescente, se muda para a casa do outro lado do parque, Com isso Anna começa seu "trabalhos" que é bisbilhotar a nova família e fica obcecada pelo os Russells ser perfeitos! Até que um dia Anna vê através de sua janela com a sua câmera algo que deixa ela aterrorizada e faz seu "mundo" ou melhor sua vida virar um de cabeça para baixo e seus segredos mais chocantes começar a ser descobertos! Leitores, mais o que será que Anna viu ? e o que ele viu realmente aconteceu? #euseioquevi 
livro a mulher na janela, editora arqueiro, blog rapha pacha
Leitores achei o livro realmente fantástico, mais confesso que no começo não estava entendo nada, mais depois as coisas foi se encaixando como um quebra cabeça que fez com que eu ficasse cada vez mais curiosa pela a história e descobrir o que Anna viu. Recomendo esse livro a todos e principalmente para os Apaixonados por suspense e mistérios! 
Espero que tenham gostado da minha leitura, apesar de ser apenas um livro rs, me diz nos comentários se vocês querem resenha sobre ele ? e qual ou quais foram suas leituras do mês de Abril ? 
Até o Próximo Post!
                                                         Me Acompanhe: Instagram | Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário