Critica do Filme: Desejo de Matar


Olá Leitores, Tudo bem ?

Hoje irei iniciar um novo post aqui no blog que é as Criticas dos filmes. Quem me acompanha no instagram @blographapacha, ficou sabendo que participei da Cabine de Imprensa a convite da Imagem Filmes para assistir o Filme Desejo de Matar.

Critica do Filme: Desejo de Matar
Sinopse

Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Distribuidora: Imagem Filmes

Estreia: 10 de Maio 



Desejo de Matar tem uma nova versão com Bruce Willis, que faz o personagem de Charles Bronson de 1974. Paul (Bruce Willis) é um Doutor Cirurgião que mora em uma bela casa com sua esposa e sua filha como uma família feliz. Porém essa felicidade acaba quando Paul recebe uma trágica noticia de um dos seus amigos médicos para ir até a sala de cirurgia para fazer uma cirurgia de emergência, quando Paul a sala descobre que a pessoa que não conseguiu sobreviver a cirurgia era sua esposa! Paul fica triste e procura a sua filha que após o assalto em sua casa está em coma. 
Critica do Filme: Desejo de Matar , blog rapha pacha
Com toda essa tragedia Paul vai até a policia para descobrir quem assaltou sua casa, vendo que a policia estava indo de vagar investigando o assassinato que tirou a vida de sua mulher e deixou sua filha em coma. Paul decide fazer vingança com as próprias mãos e acaba ser tornando um justiceiro conhecido como o "Anjo da Morte", porém isso acaba virando uma grande polemica nas rádios, onde os branco estava apoiando o "Anjo da Morte" que ele estava certo de fazer justiça e diminuir a violência. Já na outra rádio os negros não estavam gostando muito, porque o Anjo da Morte estava matando pessoas negras e com isso fazendo a população pensar que existe mais assaltantes negros do que branco. 
Critica do Filme: Desejo de Matar , blog rapha pacha
Paul estava até gostando de ser a noticia do momento o misterioso homem branco de capuz que sai de noite na rua para defender os inocentes. porém Paul tinha um objetivo de  se vingar dos assaltantes que virou sua vida de cabeça para baixo. Tudo estava indo bem, até seu Irmão descobrir que Paul era o tal Justiceiro e pediu para ele parar com essa "maluquice" e cuidar mais de sua filha que estava se recuperando.  
Critica do Filme: Desejo de Matar , blog rapha pacha
Paul decidi seguir os conselhos de seu irmão e dar um fim no "Anjo da Morte" e cuidar de sua filha que saiu do coma e está pronta para voltar pra casa e finalmente ir para a faculdade, porém Paul não é bobo nem nada, claro que ele não poderia ir pra casa sem possuir um item de segurança. Como Paul esperava no mesmo dia da saída de Jordan do hospital, depois do jantar o "cabeça" ou melhor o cara que matou sua esposa vai até a casa  de Paul para terminar sua missão e quando chega  tem uma grande surpresa!
Critica do Filme: Desejo de Matar , blog rapha pacha
Leitores assim que recebi o convite para assistir a cabine de imprensa logo me animei porque sou apaixonada por filmes de ação \0/ e ainda mais um Filme estrelado por Bruce Willis, mesmo sendo uma nova versão, gostei bastante e que vem o próximo. Quem aí já assistiu o filme ? ou pretende assisti-lo ? está em cartaz em todos os cinemas a partir do dia 10 de Maio \0/ 
Até o Próximo Post!

                                                        Me Acompanhe: Instagram | Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário