Lidos do Mês de Março 2018



Olá Leitores, tudo bem? 

Finalmente o blog está de volta \0/ e nesse mês de abril, terá posts variados as: segundas, quartas e sextas ás 11h e posts extras de recebidos nos sábados ás 14h! 
E para começar o mês de abril, hoje irei falar sobre os lidos do mês de março. Li apenas dois livros mais quem me acompanha aqui no blog um tempinho sabe que determinei uma meta de ler dois livros a cada mês (bom na opinião a leitura fica mais leve e tranquila de ler sem pressa). Os livros foram: Úrsula a história da bruxa da pequena sereia da autora Serena Valentino e o livro Diário de Um Banana do autor Jeff Kinney. 
Lidos do Mês de Março 2018, livros do mes, blog rapha pacha
Comecei a ler o livro Úrsula a história da Bruxa da pequena Sereia da Autora Serena Valentino da editora Universo dos livros. O livro conta a história de Úrsula os seus segredos do passado e qual era o seu papel no reino de Tritão e o que motivou a sua expulsão do Reino e principalmente como ela ser tornou a temida Bruxa do Mar que enfeitiçou Ariel a pequena sereia. 
Lidos do Mês de Março 2018, livro ursula a historia da bruxa da pequena sereia, editora universo dos livros, blog rapha pacha
Gostei bastante do livro porque ele me mostrou o outro lado da história que realmente não conhecia, gostei também da inscrita da autora Serena Valentino, que a cada página me deixava mais curiosa para desvendar os segredos e o passado de Úrsula. E já quero completa a coleção dos vilões de desse clássico da Disney! Já tenho o livro da a Mais Bela de todas que conta a história da Rainha da branca de neve, Falta apenas os livros da Fera em Mim (a história do príncipe da bela e a fera) e o livro da Malévola a Rainha do mal (a história da rainha das trevas).
Lidos do Mês de Março 2018
Lidos do Mês de Março 2018, classicos da disney, blog rapha pacha
E o segundo livro foi Diário de um Banana do Autor e Ilustrador Jeff Kinney da Editora V&R. O livro conta a história de Gred Heffley, um menino que está no ensino fundamental junto com os outros garotos mais altos, malvados e que até já se barbeiam. 
Lidos do Mês de Março 2018, livro diario de um banana
Gostei bastante do livro por ser um ilustrado com quadrinhos que deixo a história mais divertida, e me fez sentir saudade dos tempos de escola como era ser difícil ser uma adolescente no meio de outros muito maiores kkk. Pretendo completar a coleção do Diário de Um Banana falta 11 livros :(
Lidos do Mês de Março 2018, livro diario de um banana
E vocês leitores qual ou quais foram suas leituras do mês de Março ? Bom espero que tenham gostado do post, me diz nos comentários quais dos livros vocês já leram ou pretender ler ? Ah me diz também qual deles vocês querem resenha primeiro ? Até o Próximo Post! 

PS.Tem sorteio de marcadores rolando no instagram @blographapacha 

Me Acompanhe: Instagram | Facebook | Youtube

2 comentários:

  1. Eu quero muito a série Diários de um Banana pra ler pro meu filho e pra ele ler sozinho quando crescer mais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary
      Também quero muito essa série, li apena o primeiro livro é achei bem engraçado e divertido.
      bjs

      Excluir