Sobre

                                             

                                         Quem Escreve...
                

Me chamo Raphaela Pachá, Tenho 21 anos, sou carioca moro na Zona Norte do Rio de Janeiro com meus Pais, Irmãos e Sobrinho (família grande!).
Sou do signo de Virgem o signo da organização rs, Perfeccionista, Organizada, Comunicativa, em certas ocasiões fico meio tímida, mais depois vou me soltando! Sou Formada em Técnico de Informática pelo Senac de Bonsucesso. 
Tenho uma grande paixão por fotografia, filmes, livros, séries, artigos de papelaria e cachorros. Meu sonho é me tornar fotografa profissional e ir para Disney.  





Sobre o Blog

O Blog foi criado no dia 18 de Julho de 2016, decidir criar-lo porque estava de férias no curso de Técnico de Infomártica e queria compartilhar meus Hobbies favoritos que são livros, filmes, fotografia e séries. A cada post que escrevia acabei me identificando mais no mundo da blogosfera, assim o blog foi crescendo e hoje se tornou "um trabalho/hobbie" que faço com toda dedicação.
Através do blog tive a oportunidade de conhecer Youtubes, Autores, Autoras e Editoras maravilhosas que não espera conhecer. Todas as segunda, quarta e sexta o blog é atualizado com temas variados como: Resenhas e indicações de livros, filmes e séries, músicas, beleza, dicas para blogs, decorações, faça você mesmo e receitas faces e práticas. 
                  
-> Outras Maneiras de Curti e Acompanhar o blog
 Facebook
-  Instagram
-  Pinterest 
-  Youtube
          
Mídia

O Blog foi premiado ao prêmio Dardos Bloggers e Awards. Um selo virtual criado pelo Escritor Alberto Zambade do blog El pequeno Dardo, El Sentido de las Palavras, com o objetivo de indicar 15 blogs com posts diversificados e criativos. Com o objetivo de reconhecer os esforços de blogueiros e blogueiras, que está cada dia transmitindo princípios culturais, éticos, literários, pessoas e entre outros. 
O blog Rapha Pacha foi escolhido pela a blogueira Clara Oliveira para ser um dos 15 blog, com posts diversificados e criativos no ano de 2016. 

2 comentários: