Resenha do Livro: Lázaro a Maldição dos Mortos - A.Wood

Olá Leitoresss
Tudo Bem???

             O post deveria sair ontem, porém minha internet estava em manutenção, então estou postando hoje, mais chega de enrolação e vamos ao post! 
                  Hoje irei falar sobre uma das minhas leituras do mês de Agosto (clique aqui, para sobre as leituras) que foi o Livro Lázaro a Maldição dos Mortos do Autor A.Wood (clique aqui, para saber mais sobre o autor). Que pela a capa e por ser o meu gênero de livro favorito já fiquei curiosa para ler-lo. 

resenha do livro lazaro a maldição dos mortos, editora selo jovem, blog rapha pacha

                     Lázaro a Maldição dos Mortos conta a história de apocalipse zumbi em plena Cidade de São Paulo, onde 3 carretas são encontradas no meio da Avenida mais movimentada de São Paulo a Avenida Paulista. Ao abrirem as carretas são liberados mortos vivo, sim leitor mortos vivos! que faz do dia para a noite a Cidade de São Paulo vira um caos.
                  No Escritório de Advocacia Luca e sua Supervisora observam bem assustados, todos correndo e sendo decepados. Com essa confusão Luca decidi sair daquele caos e ir para casa encontrar seu Tio, no meio do caminho ele encontra Pietro um amigo de trabalho que se propôs a fujir junto. 

resenha do livro lazaro a maldição dos mortos, editora selo jovem, blog rapha pacha

                    Luca e Pietro decide pegar o metro para chegar até a próxima estação, porém essa confusão não parou somente na Avenida Paulista ela estava cada vez mais se expandindo. Chegando na Praça da Republica Luca e Pietro encontra a Praça repleta Zumbis matando todos a sua frente, para fujir desse apocalipse Zumbi Luca e Pietro pegam uma moto e depois de desviar de vários Zumbis finalmente consegue chegar em casa. 
               Chegando em casa Luca encontra Tio Bernado um ex general aposentado que ao ver-lo com fica feliz em encontrar seu sobrinho vivo. Já Pietro ficou preocupado com sua família e decidi ir até a sua casa e enfrentar novamente o caos da Cidade de São Paulo.

resenha do livro lazaro a maldição dos mortos, editora selo jovem, blog rapha pacha

                Tio Bernado decidi sair da Cidade com Luca, Pietro, Bela, Silvinha (amigas de seu sobrinho) que juntos irão enfrentar esse apocalipse Zumbi, descobrir segredos do passado dos Pais de Luca que tem a ver com esse pandemônio da Cidade de São Paulo. Será que eles serão a salvação desse apocalipse Zumbi ou o apocalipse denominará a maior Cidade da América Latina ? 
             
resenha do livro lazaro a maldição dos mortos, editora selo jovem, blog rapha pacha

                     O livro Lázaro a Maldição dos Mortos possui 211 paginas a cada capitulo possui uma linda diagramação e o que dizer sobre essa capa ? bem aterrorizante.

resenha do livro lazaro a maldição dos mortos, editora selo jovem, blog rapha pacha

                   Leitores gostei bastante do livro porque o autor souber misturar o gênero terror com fantasia deixando a leitura leve, O livro é divido em duas parte a primeira "Lázaro" explicando caos que virou a cidade de São Paulo e a segunda parte "Regeneração" explicando os mistérios sobre o apocalipse. Ao longo do livro alguns personagens secundários aparecem deixando o história cada vez mais misteriosa trazendo algumas revelações.

resenha do livro lazaro a maldição dos mortos, editora selo jovem, blog rapha pacha

                    Bom gostei também pelo o livro ser Nacional os autores nacionais então cada vez mais se expandindo e deixando nós leitores mais apaixonados pelas as história,  Quero agradecer o autor A.Wood pela a oportunidade de ler sua obra. 
                      Espero que tenham gostado da resenha, me diz aqui nos comentários se você pretender ler o livro ? e qual seu gênero de livro favorito ? 

Até o Próximo Post!
Tchauuu...

Me Acompanhe no Instagram:
@blographapacha

12 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu adoro acompanhar novos lançamentos nacionais e bom, eu já conhecia este, mas não sabia nada a respeito! Achei a capa bem aterrorizante também, e a premissa dele me chamou bastante atenção, coisas do gênero me chamam total atenção, além do mais me apaixonei pelo cenário dele! Talvez eu leia brevemente! E ah, sua resenha ficou ótima e as fotos também, esse fundo clean é lindão!

    Allons-y,
    JUSTIFICOU | TEORIAS & INSPIRAÇÕES ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luan,
      Sim estou bem.
      Fico feliz em ter gostado da resenha e das fotos tenho uma quedinha em tirar fotos com fundos clean.
      Sobre o livro espero que tenham a oportunidade em ler-lo, realmente ele é muito bom e a cada página me deixava mais curiosa pela a história.
      bjs

      Excluir
  2. OIiieee

    Confesso que não é meu tipo de livro, até curto um gênero mais assustador, mas os zumbis no geral não me chamam a atenção. Dessa vez vou deixar a dica passar.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice,
      Sim entendo, também sou assim alguns gêneros de livros como romance de época não me atrair como os de suspense e terror.
      bjs

      Excluir
  3. Que demais essa dica, eu não conhecia ee fiquei bem interessada em ler, gosto desse tipo de leitura que envolva esses gêneros e personagens assim, e essa edição está linda, a editora vai fazer muito sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana,
      Fico feliz em ter gostado. Espero que tenham a oportunidade em ler-lo. Ah depois me conta o que você achou? Também sou apaixonada por gêneros assim que contém suspense e terror.
      bjs

      Excluir
  4. Oi Raphaela.
    Já te acho muito corajosa por ter lido esse livro. Eu sou muito medrosa. Mesmo que seja uma mistura de terror com fantasia, não conseguiria. A capa também é muito assustadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,
      Eu corajosa que nada rs! Livro de terror e suspense são os meu gênero de livro favorito porém não consigo assistir filmes de terro tenho um pouco de medo.
      Verdade a capa é bem assustadora e a história é bem legal e com muitos mistérios.
      bjs

      Excluir
  5. Olá, ao ler na resenha que são zumbis em São Paulo, cidade onde moro, já fiquei mega curiosa para lê-lo, então sem duvida amei a dica e já vou deixa-la anotada para ler assim que possivel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      Espero que goste da leitura, me diz depois o que achou sobre o livro.
      bjs

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não era fã de histórias de zumbi, até ler um nacional sobre o apocalipse aqui no Brasil kkkkk Por isso fiquei curiosa com esse livro também.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,
      sim estou bem rs.
      Sempre gostei de livros de suspense e terror, porém esse foi minha primeira de leitura nacional desse gênero e gostei bastante o autor soube envolver terro com ficção que deixou o livro com a aquele suspense a cada página.
      bjs

      Excluir

>