Resenha do Livro: O Treinador do Meu Sobrinho - Vanessa Gramkow



Olá Leitoresss
Tudo Bem???


                 Hoje irei resenha um dos livros nacionais que li no mês de Julho, que foi O Treinador do Meu Sobrinho da Autora Vanessa Gramkow. Um livro de romance que me mostrou um grande ensinamento. 
livro, resenha do livro o treinador do meu sobrinho, blog rapha pacha
              
             O livro o Treinador do Meu Sobrinho, conta a história de Duda a caçula das irmãs, ex-modelo, atualmente fotografa que possui uma personalidade ousada e que valorizava sua própria liberdade acima de qualquer relacionamento.
             Duda após ficar sabendo pelo seu próprio sobrinho que seu treinador seria um homem ideal e afirmava com todas as forças que seu treinador e sua tia seria um par perfeito. Para os dois em fim se conhecerem Igor pede para sua tia realizar algumas fotos de seu Torneio Internacional de Tênis em Santa Catarina. Após o pedido de seu único sobrinho Duda desmarca todos seus compromissos e vai para Santa Catarina. 
livro, resenha do livro o treinador do meu sobrinho, blog rapha pachá

              Chegando em Santa Catarina, Duda se depara com um grande engarrafamento por causa do finalzinho do Carnaval, com isso decide ir para a praia fazer o que mais ama que é fotografa. Chegando na praia se envolve com um homem que para Duda parecia um "playboy", que fez que ela sentisse algo que não sentia faz tempo. 
               Ao chegar ao Hotel Duda reencontrar sua família e decide ir assistir o treino de seu sobrinho e conhecer o homem ideal que ele tanto falava. Leitores adivinha quem era esse treinador? Ao ser reencontrar Duda, primeiramente não acredita, mais como Duda era ousada começou a jogar piadinhas (e tinha cada uma!). Ao longo do livro terá muitas piadinhas, ousadia, algumas cenas "picantes"descobertas, reencontros e envolvimento entre André e Duda, ah claro que não poderia faltar alguns puxões de orelha de sua irmã mais velha.
livro, resenha do livro o treinador do meu sobrinho, blog rapha pachá

              O livro possui uma linda diagramação, tem 146 páginas, divido em 14 capítulos, em cada capitulo é representado por uma imagem que após terminar o livro você irá entender o porque daquela imagem. - (clique aqui para comprar o livro)
PS. O livro também se encontra em ebook.
livro, resena do livro o treinador do meu sobrinho, blog rapha pachá
        
           Leitores essa foi a primeira vez que li um livro de romance adulto e acabei gostando muito, apesar de ser bem curtinho á história é bem explicada e a cada momento faz que nós leitores se envolva no contexto, realmente não dar para, para de ler, Fiquei até impressionar comigo mesma porque li o livro em 2 noites. O livro me fez para e refletir que em pequenos momentos e o mais simples que ele seja, são os mais especiais e o que possui mais significado para nós.
livro, resenha do livro o treinador do meu sobrinho, blog rapha pachá

             Ah Autora Vanessa Gramkow, disponibilizou alguns marcadores para poder está distribuindo para vocês leitores, pensei em fazer um sorteio pelo o instagram (@raphapachabog), será 2 ganhadores, cada um ganhará 2 marcadores do livro, que tal? 
          Bom essa foi a resenha e a minha opinião sobre o livro O Treinador do Meu Sobrinho, queria agradecer a Autora Vanessa Gramkow, pela a oportunidade de ler a sua obra. Espero que tenham gostado, me diz nos comentários o que achou da resenha ? ou se já leu o livro e o que achou ? ah me diz também sua opinião sobre o sorteio, assim irei organiza-lo. Deixarei abaixo os links das minha leituras do mês de junho e julho.

- Lidos do Mês de Junho 2017 - clique aqui
- Lidos do Mês de Julho 2017 - clique aqui

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Me Acompanhe no Instagram:
@raphapachablog

34 comentários:

  1. Ótima resenha. Não é o tipo de livro que estou procurando agora, mas é sempre dar uma olhada nos autores nacionais e valorizá-los. Fico feliz que tenha gostado do livro. Desejo sorte aos que participarão do sorteio <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Haise,
      Verdade os Autores Nacionais estão cada vez mais me conquistando. Ah obrigada, ótima leitura para você.
      bjs

      Excluir
  2. Tenho visto esse livro circulando entre os blogs literários e acho bacana isso. Eu ainda não li, mas não me interesso pela leitura. Gostei da sua resenha e de saber o que você achou sobre a obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Sim entendo que cada um gosta de um estilo de gênero, mais sempre gosto de explorar e acabo gostando.
      bjs

      Excluir
  3. Obrigada pela encantadora resenha, fico muito feliz que consegui transmitir meu objetivo principal, para valorizarem os mais simples momentos da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa,
      Fico muito feliz em ter a oportunidade de conhecer sua obra, realmente é um livro encantado e com um grande ensinamento.
      bjs

      Excluir
  4. Olá!
    Que legal sua leitura!
    Não conhecia essa obra, mas uma coisa que sempre digo e que vale pra essa sua reflexão: valorize sempre seu tempo e canalize boas energias aonde quer que esteja.
    Dica anotada!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Obrigada, Verdade devemos sempre cultivas os mais simples momentos que seja, porque o incrível que pareça, eles são os mais especias.
      bjs

      Excluir
  5. Eu gosto de livros com pegada hot, mas quando eles são muito curtos fico um pouco com pé atrás.
    Apesar disso me interessei em ler esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déborah,
      Esse foi meu primeiro livro com essa pegada hot, apesar de ser curto achei a história bem explica. Espero que tenham a oportunidade em ler-lo
      bjs

      Excluir
  6. Olá, eu ainda não li esse livro, mas como só vejo comentários positivos sobre ele, é uma leitura que eu considerarei fazer, pois gosto bastante de ler romances e esse parece ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Espero que tenham a oportunidade em ler-lo. Depois me conta o que achou ?
      bjs

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Ahhh, eu adoro esses livros que nos trazem bons ensinamentos! Parece ser uma história muito boa, fiquei curiosa... Adorei a ideia do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,
      Fico feliz em ter gostado, espero que tenham a oportunidade em ler-lo. Gostei bastante do livro espero que goste. Ah sobre o sorteio irei realizar no instagram.
      bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Gostei da premissa do livro e, pelo que você falou, traz um diferencial dos romances adultos, como uma lição de vida. Sendo ele curto, acho que é até melhor, a autora não coloca obstáculos para o desenrolar da trama que podem acabar ficando repetitivos. Gostei, vou deixar na minha lista de desejados.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucy,
      Fico feliz em ter gostado, também achei o livro bom pelo a sua lição de vida e por não ter enrolando a história deixando ela repetitiva que assim iria acaba deixando a leitura bem cansativa. Ah quando ler o livro, me conta o que achou.
      bjs

      Excluir
  9. Oi.
    Já li resenha desse livro e acompanho a divulgação nas redes, que bom que te fez refletir, te trouxe algum ensinamento, acho que isso deixa a leitura mais agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian,
      Verdade quando um livro trás algum ensinamento para nós leitores a leitura fica mais leve.
      bjs

      Excluir
  10. Ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro. Achei interessante. mesmo não sendo um gênero que leio com frequencia. Vou anotar, quem sabe no futuro eu não venha a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nilda,
      Ah fico feliz em ter gostado, espero que tenha a oportunidade em ler-lo, ah me diz depois o que você achou sobre ele, combinado!
      bjs

      Excluir
  11. Oie!
    Já tinha visto sobre esse livro, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha! Gosto de livros desse gênero, e se traz ensinamentos legais melhor ainda!
    Quero conhecer esse treinador!
    Parabéns pela resenha!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eli,
      Ah obrigada, espero que tenha a oportunidade me ler-lo e conhecer esse incrível treinador que faz com que Duda sentir algo que não sentia faz tempo. Ah me conta depois o que achou do livro.
      bjs

      Excluir
  12. Não é meu estilo de livro e confesso que títulos desse jeito me fazem rejeitar a história rs.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Poxa que pena, mais sempre é bom explorar outros gênero.
      bjs

      Excluir
  13. Olá! Também li esse livro e gostei demais da história! os personagens são divertidos, a história é gostosa e a diagramação é linda, recomendo mesmo, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana,
      Verdade é um livro muito bom e bem divertido. e essa capa amei! é muito linda! muito recomendado!
      bjs

      Excluir
  14. Olá,

    Já tinha lido uma outra resenha desse livro, e mesmo a história me chamando a atenção, não é algo que quero ler por agora, quem sabe num outro momento né?!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayenne,
      Sim entendo, espero que em outro momento tenha a oportunidade em ler-lo. ah e se ler me diz o que achou sobre o livro.
      bjs

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?

    A sua resenha ficou ótima e bem escrita, adorei as fotos, estão lindas. Agora, infelizmente o livro não me despertou interesse, fica para a próxima!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Ah obrigada, fico feliz em ter gostado. Espero que em algum momento tenha a oportunidade e a curiosidade em ler-lo.
      bjs

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    O livro tem uma premissa legal, mas confesso que ando meio cansada de romances :/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica,
      Sim entendo, mais espero que um dia tenham a oportunidade e outro momento para ler.
      bjs

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro e confesso que não me animei tanto com a premissa dele, mas que bom que ele é bem escrito apesar de curto e que traz boas mensagens.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,
      Também achei ele bom por isso, apesar de ser curto ele não fica enrolando a história, acaba deixando a leitura mais leve.
      bjs

      Excluir

>