Filme Indicação: Tudo e Todas as Coisas


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                 Hoje irei indicar o filme Tudo e Todas as Coisas que foi baseado no livro da Nicola Yoon e terá a estreia amanhã dia 15 de junho \0/ quero muito assistir o filme e ler o livro.
 Filme Indicação: Tudo e Todas as Coisas

                      O filme conta a história de Maddie, uma menina que está preste a completar 18 anos, porém desde pequena nunca saiu de casa, por causa da Sídrome de Imunodeficiência combinada, uma doença que seu corpo seria incapaz de combater os vírus e bactérias presente no mundo. Maddie mora com sua mãe e sua enfermeira, que ajudou a cuidar dela desde pequena e acabaram se tornando amigas. Em um belo dia Maddie percebe pela janela que a casa ao lado tinha novos vizinhos incluindo um jovem chamado Olly, que ao ver Maddie se sente atraído e Maddie por sua vez acaba se apaixonando por Olly através das trocas de mensagens e telefonemas. Juntos iram enfrentar muitas confusões para em fim viver o esse romance.

   Leitores já viram o trailer ? ainda não! então aperte o play e venha conferir!
                
                  O que dizer sobre esse trailer ? gostei bastante, porque eles fazem de tudo para ficar juntos e nunca desiste mesmo sendo meio ariscado para Maddie. Pretendo assistir e terá resenha dele aqui no blog então não deixe de acompanha-lo, ah como disse no começou do posts, o filme já tem seu livro e já acrescentei ele na minha lista. e você leitor o que achou do trailer ? pretende assistir ou ler o livro ? me diz nos comentário!

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:

Filme indicação: Mulher Maravilha - clique aqui
Primeiro trailer do Extraordinário - clique aqui

2 comentários:

  1. Quando eu ouvi falar sobre esse título todo mundo estava curtindo muito a experiência e, apesar de não ser bem o meu estilo eu fiquei interessada. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Adorei 7 Minutos Depois da Meia Noite, dos melhores filmes drama , porque tem toda a essência do livro mais sem dúvida teve uma grande equipe de produção. É muito inspiradora, realmente a recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Também gosto baste dos livros que sai do papel e acaba indo para as telas de cinemas.
      bjs

      Excluir